Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

É muito amor próprio!!...

Gente, lembra do comentario que fiz, em um de nossos posts "alias quer entreter um malhadão, basta colocar um espelho na frente dele, para ele  ficar horas ali se olhando!!" ??? http://semsutilezas.blogspot.com/2012/01/eles-so-querem-transar.html

Eu estava olhando uns videos na internet, e olha a pérola que achei!!!


É muito amor que uma pessoa tem por ela mesmo não é não??..
Agora me fala... um homem desse na cama com uma mulher, (bom, pelomenos é o que ele fala que gosta no video, ai agente faz a linha sonsa, e fala "ta acredito!!") no meio da pegação, no mínimo ele larga ela e parte para uma punheta ou quem sabe ate uma Autofelação!!...já que ele se acha muito melhor do que ela!!...
E afinal, pra que perder tempo com ela, se ele pode se satisfazer com quem ele mais ama no mundo? Ele mesmo!

Queridos, se amar é importante, se cuidar é ótimo, mas cuidado para não achar que nínguem é bom o bastante para você e acabar no fim da vida sozinho, você e seu espelho!... E algo me diz que o reflexo nele não vai ser mais tão bonito de se ver!... afinal, a idade chega, as rugas aparecem!
Mas é um show a parte, ver o bofão se acabando de falar errado!!!...eu tenho que falar que quase menstruei de tanto rir!!!

Bejos Tatiana Abacate...

Um comentário: