Pesquisar este blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

Curtir ou Não Curtir

Um belo dia...... você depois de uma puta decepção amorosa escreve no seu facebook "ESTOU TRISTE MAS A VIDA CONTINUA!!"
Do nada, você olha que recebeu uma notificação, ao analisar descobre que alguém vai la e "curti" ou para os mais letrados "like" no post!    Sim, Sim, é isso mesmo que vocês estão lendo, não e uma brincadeira!
Logo me pergunto: O que devo pensar disso??
Opções:
  • A PESSOA TE ODEIA       (   )
  • ELA É TÃO DESLIGADA DO MUNDO, QUE NÃO VIU PROBLEMAS EM CURTIR TAL COMENTÁRIO         (   )
  • ELE FICOU FELIZ PELA PARTE "A VIDA CONTINUA"         (   )
  • ELE CLICOU SEM QUERER EM CURTIR        (   )
  • ELA VIU TODOS COMENTAREM O POST E PARA NAO FICAR DE FORA E POR NAO SABER O QUE FALAR RESOLVEU ENTAO CLICAR EM CURTIR         (   )
  • Ele clicou em curtir ja que ele quer te pegar e esta todo feliz que agora você esta solteiro        (   )
  • NRA         (   )
É isso aí gente acontece! Nos resta apenas tentar entender ou relevar!... e no caso de ser um bons amigos que somos, já descartamos as outras opções, e ficamos com a opção de que ela/ele é tão desligado do mundo que não tem "crivo" na hora de curtir/like.

2 comentários:

  1. Acho que ele curtiu pq ele quer me pegar e ficou todo feliz por eu estar solteiraaaaa

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que a pessoa esteja na mesma situação. Curtiu pois deve estar fazendo o mesmo.

    Si...Bôa

    ResponderExcluir