Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

A primeira vez agente nunca esquece!


O Primeiro Beijo, o Primeiro Amor, a Primeira Transa, tudo que acontece pela primeira vez marca, tanto para o lado Positivo quanto para o Negativo.
O Blog foi criado com objetivo de trocar experiências, falar de nossas histórias ou estórias, sejam boas ou  más sucedidas. Neste blog você encontrará respostas para quase tudo no que diz respeito "relacionamento", decepções amorosas e fatos que nem os psicólogos tem a resposta.
Acompanhe nossas próximas publicações!

5 comentários:

  1. eu lembro quando eu dei, meu deus...q sufoco!!! estava doido p saber se o carinha gostou, se eu fiz bobagens...mas cometi o grande erro!! liguei p ele e perguntei se eu fiz bem feito...ele nunca mais me ligou...
    hj eu sou ativo!!!

    ResponderExcluir
  2. tahbom...senta la cláudia...

    ResponderExcluir
  3. Opa, mais um ativo no mercado onde só tem passivos. Atóron.... rsrs
    Ligar para saber se deu direitinho foi muito cabaço, mas ta valendo. Obrigado por nos acompanhar!

    ResponderExcluir
  4. pegando o gancho do leo...fiquei pensando em vcx dizerem sobre essa palhaçada de ser ativo e passivo...poxa vida...õu vc dah...ou vc come...fazer os dois eh uoh e broxante...imgaina vc dando horrores...e o carinha fala q depois ele vai querer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa, amigo como sempre falo, versátil e um passivo que não quer é perder a foda!!!...

      Excluir