Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Recordação

Imagine você em casa ou no trabalho, fazendo duas atividades e como num passe de mágicas você sente falta de um ex-amor.

I - Primeira coisa que me vem à cabeça é uma música de Amado Batista rrs
II - A segunda coisa é: Será que eu ainda amo essa pessoa ou foi apenas saudades?
III – A terceira tenho até medo de falar, porque estou escrevendo que para mim e que com certeza algum de vocês irão se identificar, mas sem Sutileza vou dizer: CARÊNCIA, isso é sintomas de quem esta carente ou INSATISFEITO com a relação atual.
Para simplificar, tenho algumas dicas, concordando ou não, é minha opinião:
1.    Caminhar, malhar, correr, fazer alguma atividade física;
2.    Buscar em sua agenda sua última ou penúltima foda apenas para suprir a carência sexual (se for sexual);
3.    Ler um livro;
4.    Viajar;
5.    Enviar um e-mail para o ex-amor e dizer tudo que esta pensando, pelo menos desabafa diretamente com o causador do sentimento;
6.    Ligar para o amigo
7.    OU escrever para um blog.
Quer chutar qual item eu escolhi? e o que eu fiz? (piada interna)


3 comentários:

  1. triste fim!!!!... nesse caso era melhor ter esperado passar o dia, e com ele a carencia...com isso vc so fez piorar que ja estava ruim!!... dexa eu ver se adivinho... agora vc deve estar MUITO PIOR, e nada conseguiu com a ligaçao a nao ser gastar dinheiro, e tempo!!... QUE LEGAL!!!...

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Então, a vida é assim, as vezes fazemos besteiras.... mas se vocês souberem o que aconteceu.... rsrsr

    ResponderExcluir
  3. nao entendi nada da postagem...

    ResponderExcluir